Mulheres de primeiro plano

0
“Elementos Secretos” reuniu o consenso dos Sindicato de Actores de Hollywood, apanhando todos de surpresa.

O filme “Elementos Secretos” foi um dos eleitos pelo Sindicato de Actores de Hollywood. E, numa cerimónia dominada pelas críticas à política de imigração do presidente Donald Trump, as atrizes  Taraji P. Henson, Octavia Spencer (nomeada para o Óscar de Melhor Actriz)  e Janelle Monae levaram para casa o troféu “Screen Actors Guild Awards” SAG que equivale ao Óscar de melhor filme.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FzVVUEh4OCU?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent]

“Elementos Secretos”, assinado por Theodore Melfi,  narra a história de três mulheres matemáticas afro-americanas cujos cálculos ajudaram a NASA a colocar os primeiros homens no espaço.

A conquista do galardão surpreendeu todos já que na mesma categoria concorriam filmes como Moonlight e Manchester by the Sea . Resta saber se no próximo dia 26 de Fevereiro, na cerimónia dos Óscares, que terá lugar no Teatro Dolby, em Los Angeles, o filme conquistará algum dos troféus para os quais está nomeado (Melhor Argumento Adaptado, Melhor Actriz).

Texto: Isabel Vieira; Fotos e Vídeo: DR

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.