Uma ode à elegância

0

Mais uma noite de glamour com a cerimónia dos BAFTA a iluminar a passadeira vermelha do Royal Albert Hall, em Londres. A capital britânica vestiu-se a rigor para conhecer os eleitos da Academia Britânica de Cinema e Televisão e as estrelas que desfilaram escolheram looks ousados, elegantes e sexy

Penelope Cruz, Julia Stiles, Nicole Kidman, Emily Blunt e Emma Stone são apenas algumas das estrelas que iluminaram a passadeira vermelha. Decotes generosos, visuais glamourosos e vestidos concebidos por celebres designers prestigiaram o evento que contou ainda com a presença do príncipe William e Kate Middleton, como convidados de honra.

E, entre os premiados esteve Viola Davis que levou para casa o galardão de ‘Melhor Actriz Secundária’ pela sua performance em “Vedações”, enquanto “La La Land” confirmou mais uma vez a preferência dos seus pares. Nomeado para 11 categorias foi eleito o “Melhor Filme” e angariou mais quatro prémios: “Melhor Realização” (Damien Chazelle), “Melhor Actriz” (Emma Stone), Fotografia e Banda Sonora Original.

Texto: Isabel Vieira; Fotos: DR., Reprodução Twitter/Facebook/Instagram

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.