David Cassidy sofre de demência

0

David Cassidy tornou-se uma celebridade da cultura pop nos anos 70 com a sua participação na mítica série americana A Família Patridge e nunca abandonou a carreira artística … até agora. Quarenta e sete anos depois, o cantor/actor e guitarrista acaba de anunciar o seu afastamento por sofrer de demência

733-la-familia-partridge
David Cassidy, Susane Day, Danny Bonaduce, e a pequena Suzanne Crough, Shirley Jones e Brian Forster

Foi um dos ídolos das jovens na década de 70. Keith Patridge, ou antes, David Cassidy, e algumas das canções que interpretava preenchiam as conversas das garotas de então. Hoje, com 66 anos, viu-se obrigado a renunciar à profissão que tanto ama.

2011jan21_09

David revelou à People Magazine que luta há algum tempo contra a doença que lhe provoca perda de memória. E, decidiu parar depois de, recentemente, ter esquecido as letras das músicas, durante um concerto, na Califórnia “Recusava-me a aceitar a doença, mas uma parte de mim sempre soube que isto acabaria por acontecer”, confessou.

O cantor pop, que actuava ao lado de Shiley Jones, sua madrasta na vida real, participou também em outras séries televisivas como Ironside, O Barco do Amor, Bonanza e ainda em C.S.I .

Mas, agora é tempo de paragem e David prefere dar atenção e concentrar-se mais na sua vida pessoal. Afinal, todo o percurso foi dedicado a uma carreira que parece ter chegado ao fim, ainda que por decisão própria e na altura certa.

Fotos: DR., Instagram, Facebook, Página oficial de David Cassidy, Youtube

0

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta