Viagem pelo céu de Coruche

0

São mais de 30, os balões de ar quente que vão povoar os céus de Coruche, na 1ª edição do Festival Internacional de Balonismo, que a vila se prepara para receber de 28 de Março a 2 de Abril.

Organizado pela Windpassenger e pela Câmara Municipal de Coruche, no distrito de Santarém, o festival terá a participação de 35 a 40 equipas de balonismo, provenientes de Portugal e de vários países da Europa, do Brasil e dos Estados Unidos.

pexels-photo-68806

E, de acordo com o que director de operações da Windpassenger, Guido Santos afirmou à Comunicação Social, esta é só a primeira edição e esperam aumentar o número de balões presentes “A intenção é criar um evento para o público, não para os pilotos, por isso, na sexta, sábado e domingo os voos são destinados ao público, em geral”, revelou na sessão de apresentação.

Paralela ao Festival, a organização preparou ainda uma agenda com várias actividades para toda a família. A par dos voos em balão, que os visitantes mais audaciosos podem experimentar, há também música, artesanato e comida regional. Um fim de semana diferente que não vai querer perder.

Fotos: DR.

0

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta