Uma máquina com alma

Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and DreamWorks Pictures in theaters March 31, 2017.
0

A actriz Scarlett Johansson, de 32 anos, é a nova heroína no filme de Rupert Sanders “Ghost in The Shell:  Agente do Futuro”. Baseado na internacionalmente aclamada Manga Japonesa “The Ghost in the Shell”, esta versão norte-americana é, segundo o realizador,  sobre a esperança de que a humanidade prevalecerá sobre a revolução tecnológica”.

null
Scarlett Johansson em “Ghost in the Shell”, da Paramount Pictures e DreamWorks Pictures

A trama centra-se num futuro próximo, onde Major (Scarlett Johansson) se torna a primeira do seu género: uma humana salva de um terrível acidente, tecnologicamente alterada para se transformar num soldado perfeito e focada em deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui o acesso e controlo da mente das pessoas, Major é a única capaz de parar estes crimes.

Enquanto se prepara para enfrentar um novo inimigo, Major descobre que lhe mentiram: a sua vida não foi salva, foi roubada. E, nada a vai parar até descobrir o seu passado e conseguir deter os culpados, antes que façam o mesmo a outros.

Muito aguardada a longa metragem de Rupert Sanders (que também realizou A Branca de Neve e o Caçador) teve um trailer que foi exibido durante o “Super Bowl”, a final do campeonato de futebol americano, no inicio do mês de Fevereiro.

BI:

Ghost-In-The-Shell_teaser_web.jpg

Título:Ghost in Shell- Agente do Futuro; Realização: Rupert Sanders; Elenco: Scarlett Johansson, Michael Wincott, Michael Pitt, Juliette Binoche, Pilou Asbaek e Kekeshi Kitano; Género: Acção/Ficção

Fotos: © 2016 Paramount Pictures

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.