Há Peixe Fresco no Cais do Sodré

Trio de Carpaccio
0

Os amantes de peixe têm agora a oportunidade de deliciar-se com pratos únicos e muito apetecíveis no restaurante EatFish, no Cais do Sodré, em Lisboa. Neste espaço podem degustar várias delícias marinhas de variadas formas. O @CTL-Cultura e Tempos Livres visitou o local e partilha convosco a nova descoberta…

EATFISH - Exterior

Já me tinham falado no novo espaço, mas eu quis ver se tudo o que me contaram se confirmava. E, nada melhor do que ir incógnita para descobrir a verdade. Discreta e simples a entrada do EatFish não faz jus ao seu interior. É como se descobríssemos uma concha que esconde uma bela pérola.

EATFISH - Interior

Com cerca de quarenta lugares, insere-se num prédio recentemente restaurado junto à igreja de São Paulo, no Cais do Sodré. Mas, o espaço, de look vintage e ambiente descontraído e informal, da autoria dos Arquitectos Pedro Ricciardi (Arquitectos Associados), bem como dos Arquitectos João Regal e Hilária Neto (Lado), ao nível do design de interiores, constitui a tal pérola que, logo a seguir, se complementa com uma Carta de sonho.

Eatfish corvina assada no forno

Na ementa do Eatfish (da autoria do Chef Carlos Soares, que já passou pelo Vila Joya e Tartar-Ia) podemos encontrar carpaccios, ceviches, tártaros e tatakis. Mas os que não apreciam peixe cru podem optar pelo peixe grelhado e assado no forno, servidos com dois de cinco acompanhamentos à escolha.

EATFISH - Tártaro Corvina

No fundo, o conceito é simples. O EatFish aposta na qualidade da matéria e sua frescura, sem descurar a criatividade. Tudo feito com base numa cozinha contemporânea, sem esquecer o aspecto saudável e os preços acessíveis.

Bilhete de Identidade:

Local: EATFISH, Travessa de São Paulo, 11, Lisboa
Contactos: Tel.: (+351) 308 808 332
Horários: Das 12H00 às 15H00 e das 19H00 às 23H00
 
Fotos: DR. Divulgação
0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.