Comédia, Acção e Drama

0

Velocidade Furiosa está de volta e, mais uma vez, pronta para disparar o nível de adrenalina ao máximo. A lua-de-mel acaba abruptamente para Dom e Letty quando uma misteriosa mulher Cipher (Charlize Theron) surge e tenta seduzir Dom para um regresso ao mundo do crime. Incapaz de escapar à sua influência, ele acaba por trair os que lhe são mais próximos, pondo-os à prova.

Mais furiosos e velozes do que nunca a equipa vai desde a costa de Cuba às ruas de Nova Iorque e às planícies geladas do Árctico, no Mar de Barents, a norte da Noruega, e volta a unir-se para impedir que uma anarquista lance o caos. Mas, não só… o melhor ainda está para vir!

Entretanto, estão ainda previstos mais dois filmes da saga, em 2019 e 2021 e, Vin Diesel está confirmado. Mas, para já o melhor será ver Velocidade Furiosa 8 e imaginar as cenas dos próximos capítulos…

VELOCIDADE FURIOSA 8

Velocidade-Furiosa-8_web.jpg

GÉNERO: Ação, Crime, Drama, Thriller; ELENCO: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Charlize Theron; REALIZAÇÃO: F. Gary Gray


THE BOSS BABY

Tim tem sete anos e uma vida perfeita junto dos seus fantásticos pais. Porém, tudo o que é bom depressa se acaba e Tim vai perceber isso da pior maneira. Com a chegada de um novo bebé, de fato e pasta de executivo a casa e a família vão conhecer outro destino… Infeliz com o seu novo estatuto, Tim decide vigiar de perto o novo “rei do pedaço” e o esforço acaba por compensar. Tim descobre que o bebé fala e tem uma missão…

THE BOSS BABY

1 (53)

GÉNERO: Animação; VOZES: Kevin Spacey, Alec Baldwin, Steve Buscemi, Tobey Maguire; Realização Tom McGrath


JACINTA

Gravado em Fátima, o filme de Jorge Paixão da Costa retrata a história de Jacinta, uma das três crianças envolvidas nas aparições Marianas noticiadas em 1917, que terão ocorrido na Cova da Iria, na localidade de Fátima.

1 (30).jpg

GÉNERO: Drama, Biografia; ELENCO: Matilde Serrão, Dalila Carmo, Paula Lobo Antunes, Dalila do Carmo, Rita Salema, António Pedro Cerdeira, Almano Gonçalves, Filipe Vargas, Rodrigo Paganelli;  Realização Jorge Paixão da Costa

Fotos e Vídeo: DR., Divulgação

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.