O Seu SIGNO com KATMANDU

0

SEMANA DE 16 A 22 DE ABRIL

CARNEIRO – 21/3 A 19/4

aries-759382_640AMOR – Semana muito favorável para o início de uma relação que poderá vir a ser durável. Mais beneficiados os nativos do primeiro decanato. TRABALHO – Esforços acentuados para alcançar o sucesso num projeto que tem vindo a amadurecer. Não exagere a nível de gastos financeiros. SAÚDE – Vigie a alimentação.

TOURO – 20/4 A 20/5

bull-759381_640AMOR – A influência de Mercúrio é propícia à estabilidade e entendimento. Convívio com amigos e familiares. Pequena viagem de fim de semana. TRABALHO – O seu espírito prático constitui uma boa ajuda para encontrar as soluções profissionais mais indicadas. Finanças boas.SAÚDE – Pratique exercício físico.

GÉMEOS – 21/5 A 20/6

twins-759375_640AMOR – O sua personalidade comunicativa pode contribuir para despertar o interesse de alguém conhecido recentemente.TRABALHO – A nível profissional, não hesite em aceitar os bons conselhos de um familiar ou de um amigo. Tendência a exagerar nos gastos. SAÚDE – Tente evitar o stress.

CARANGUEJO – 21/6 a 22/7

cancer-759378_640AMOR – Com a Lua em Escorpião, tanto pode reagir de uma forma defensiva como optar por uma entrega amorosa. Siga a intuição. TRABALHO – Não pode estar em todo o lado ao mesmo tempo e, por conseguinte, a organização será o melhor caminho a seguir. Finanças boas. SAÚDE – Tente repousar as horas necessárias.

LEÃO – 23/7 A 22/8

lion-759374_640AMOR – Embora deseje a todo o custo ser valorizado pela pessoa amada nos mais pequenos gestos, necessita de calma. TRABALHO – Se não conseguir entender-se com um colega de profissão, tente ser mais analítico e compreensivo. Finanças boas. SAÚDE – Não cometa excessos.

VIRGEM – 23/8 A 22/9

virgin-759376_640AMOR – Não se poupará a esforços para se mostrar mais paciente a nível amoroso. A influência de Mercúrio em Touro é propícia à reflexão.TRABALHO – Aceite um novo desafio profissional e em breve colherá os frutos desejados. Algumas despesas obrigatórias no início da semana. SAÚDE – Passe mais tempo ao ar livre.

BALANÇA – 23/9 a 22/10

horizontal-759380_640AMOR – Se utilizar a influência do Sol de uma forma positiva, tudo correrá pelo melhor, em especial para os celibatários. Visita de um familiar. TRABALHO – Não hesite em apresentar ideias para um projeto de trabalho e confie na sua capacidade de organização. Finanças regulares. SAÚDE – Aproveite as boas energias.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

scorpio-759377_640AMOR – Embora deseje um pouco mais de agitação no plano amoroso, a sua habitual desconfiança pode ser prejudicial. Procure a companhia de amigos. TRABALHO – Aproveite a semana para traçar as linhas de um novo projeto que tudo indica poder tornar-se viável. Finanças sem problema. SAÚDE – Regular. Sistema nervoso frágil.

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12

contactors-759373_640AMOR – Não deixe que um amor do passado interfira na sua relação atual. Precisa de tomar como base o seu habitual otimismo. TRABALHO – Conseguirá solucionar sem grande dificuldade um problema relacionado com o trabalho. Modera a tendência a gastos excessivos. SAÚDE – Faça um choque vitamínico.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 19/1

capricorn-759379_640AMOR – Analise com mais objetividade a sua situação amorosa e não faça escolhas precipitadas. Mais beneficiados os nativos do primeiro decanato. TRABALHO – Mantenha-se vigilante e evite deixar-se manipular se tiver de tomar uma decisão profissional. Não desequilibre o orçamento. SAÚDE – Contacte mais com a natureza.

AQUÁRIO – 20/1 a 18/2
aquarius-759383_640AMOR – Aproveite a influência de Júpiter se tiver de clarificar algumas questões com a pessoa que atualmente faz parte da sua vida. TRABALHO – Terá oportunidade para mostrar o que vale e atravessa uma fase indicada para concretizar um novo projeto. Finanças regulares. SAÚDE – Semana de grande vitalidade.

PEIXES – 19/2 a 20/3

fish-759384_640AMOR – Não se deixe arrastar por vibrações negativas dada a oposição de Lua e Marte. Seja mais compreensivo e maleável. TRABALHO – Embora tenha muitos projetos em mente, deve pensar bem antes de agir. Cuidado com a assinatura de documentos. Finanças boas. SAÚDE – Vigie a alimentação e pratique exercício.

*A autora aderiu ao novo Acordo Ortográfico

 

0

83 Comments

  1. 0

    Im not sure where you are getting your information, however good topic. I needs to spend some time studying much more or figuring out more. Thanks for excellent info I used to be on the lookout for this info for my mission.

    0
  2. 0

    Hey just wanted to give you a brief heads up and let
    you know a few of the pictures aren’t loading properly.
    I’m not sure why but I think its a linking issue.
    I’ve tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.

    0
  3. 0

    Fantastic blog! Do you have any suggestions for aspiring writers?

    I’m planning to start my own blog soon but I’m a little lost on everything.
    Would you recommend starting with a free platform like
    Wordpress or go for a paid option? There are so many
    choices out there that I’m totally confused ..
    Any recommendations? Kudos!

    0
  4. 0

    This is very interesting, You’re a very skilled blogger. I have joined your rss feed
    and look forward to seeking more of your wonderful post.
    Also, I have shared your web site in my social networks!

    0
  5. 0

    Hello there! This is kind of off topic but I need some help from an established blog.
    Is it hard to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure
    things out pretty quick. I’m thinking about setting up my own but I’m not sure where to start.
    Do you have any ideas or suggestions? Cheers

    0
  6. 0

    I’m amazed, I have to admit. Seldom do I come
    across a blog that’s equally educative and engaging, and without a doubt, you’ve hit the
    nail on the head. The issue is something not enough folks are speaking intelligently about.
    Now i’m very happy that I stumbled across this
    during my hunt for something relating to this.

    0
  7. 0

    You really make it seem so easy together with your
    presentation however I to find this matter to be actually one thing which I
    feel I would never understand. It kind of feels too complicated and very large for me.
    I am having a look forward to your next put up, I’ll attempt to get the dangle of
    it!

    0
  8. 0

    Hello There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article. I’ll make sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I will certainly return.

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.