Mules: o Retorno

0
Elas estão aí e são uma tendência de moda, ganhando destaque em versões para o dia-a-dia e para eventos mais formais. Mas, o modelo tradicional sofreu algumas evoluções, reaparecendo em versões mais arrojadas na cor, nos pormenores e nos materiais. E, continuam a não reunir o consenso geral, mas o certo é que as mais conceituadas marcas têm versões muito apelativas de sapatos mules para esta estação, para todos os gostos e bolsas.
Zara, 49,95
Zara, €49,95
Mules em pele entrançada marinho, zilian 79,90
ZILIAN, EM PELE ENTRANÇADA MARINHO, €79,90

A escolha para a Primavera/Verão

Criado no século XVI em França, o MULE viveu o seu apogeu nos anos 90, mas até hoje divide opiniões. Ainda assim, continua a ser uma forte aposta de muitas griffes. Este modelo, que deixa o calcanhar do pé à mostra, ama-se ou odeia-se. Mas, o certo é que devia existir sempre um par na sua sapateira. Se ainda não tem e não sabe o que escolher, inspire-se nestes modelos…

FOTOS: DR., DIVULGAÇÃO

0

1 Comment

  1. 0

    Amazing blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A design like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine. Please let me know where you got your theme. Kudos

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.