Máscara de Beleza

1+

Ninguém conhece a fórmula da juventude, mas todos a perseguem. Porém, e enquanto ela permanece no segredo dos Deuses, temos de nos contentar com os cuidados de beleza e saúde para prolongarmos a juventude. E, as empresas de cosmética fornecem as armas para combatermos o envelhecimento da pele. Le Masque Éclat Impérial, de Guerlain, baseada em orquídeasé uma delas…

Na realidade, ao longo dos anos, a pele perde luminosidade, a tez baça e o aparecimento de sombras no rosto (rugas, manchas, poros, etc.) passam a constituir uma dor de cabeça para as mulheres. O envelhecimento, o stress, o estilo de vida, o meio ambiente, os raios UV, são os principais responsáveis pela falta de homogeneidade da pele. Mas, as empresas de cosmética estão atentas e aliam o progresso tecnológico às necessidades e preocupações da mulher do século XXI.

2

Nessa perspectiva, e com vista a prevenir e agir harmoniosamente sobre as causas do envelhecimento da tez, assim como sobre o aparecimento das manchas, a Investigação Guerlain apoiou-se nas descobertas no domínio da epigenética para criar uma máscara de tecido, repleta de ingredientes activos inovadores provenientes da associação de duas tecnologias de última geração: a tecnologia anti-idade global Cell RespirationTM e a nova tecnologia Brightening Orchid Noble LightTM . Desta combinação resulta um sumptuoso banho de luz semanal que diminui progressivamente as sombras dos anos e devolve à pele a luz da juventude. Trata-se de Le Masque Éclat Impérial que foi criada a pensar em si. 

Ritual em dois passos

3
Uma fórmula que preenche, nutre, refirma e alisa a pele.

A Máscara Éclat Impérial utiliza-se uma vez por semana durante um mês, no final da rotina de cuidados, no lugar do creme. 

1.º

– Retirar a máscara do seu invólucro protetor e desdobrá-la cuidadosamente. Aplicar a face impregnada de creme sobre a pele.

. Para optimizar a penetração, fazer deslizar as palmas das mãos do centro da testa em direcção às têmporas, esticando a máscara.

2.º

. Retirar a máscara do seu invólucro protector e desdobrá-la cuidadosamente. Aplicar a face impregnada de creme sobre a pele. Colocar a máscara sobre as faces e esticá-la delicadamente do queixo em direcção às orelhas, seguindo bem os contornos do rosto.

. Para otimizar o efeito tónico, passar as mãos sobre a máscara, do queixo em direção às têmporas.

Deixar agir durante 10 minutos. Cedo começará a ter resultados satisfatórios com uma regeneração da pele que se torna ainda mais luminosa e homogénea.

unnamed

PVP: 285.10€

Fotos: DR., Divulgação

1+

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.