Estreias da Semana

0

Temos drama e elencos de peso a garantir performances de qualidade. A Cabana, O Jardim da Esperança, Batalha Incerta e a Ilha dos Cães são apenas alguns dos títulos que seleccionamos para si…

A CABANA

Baseada na obra do escritor William Paul Young, a história centra-se num homem que, após sofrer uma tragédia familiar, recebe um misterioso bilhete a convocá-lo para regressar à cabana onde foram encontradas as roupas ensanguentadas da sua filha, dada como desaparecida uns anos antes e, provavelmente, assassinada. O que ele lá descobre, mudará a sua vida para sempre…

Género: Drama; Elenco: Sam Worthington, Ryan Robbins, Radha Mitchell, Graham Green, Octavia Spencer; Realização: Stuart Hazeldine


O JARDIM DA ESPERANÇA

Baseado na história verídica de uma mulher, Antónia Zabinski, que, com o marido, o director do Jardim Zoológico de Varsóvia (de quem era assistente), no final dos anos 1930, salvou 300 judeus do gueto da cidade após a invasão nazi da Polónia.
Género: Drama, Biografia; Elenco: Jessica Chastain, Johan Heldenbergh, Daniel Bruhl; Realização: Niki Caro

 BATALHA INCERTA
IN-DUBIOUS-BATTLE_web-min

Jim e Mac têm um passado de lutadores nas suas famílias e acabaram por tornar-se  fortes activistas dos direitos dos trabalhadores. No pico da crise económica americana a classe operária depara-se com a ausência de condições. É então que Mac e Jim, determinados a mudar a situação vão tentar mover os trabalhadores para uma greve. Mas, o pior está para vir…

Género: Drama; Elenco: Nat Wolff, Selena Gomez, Sam Shepard, James Franco, Vincent D’Onofrio; Realizador: James Franco


A ILHA DOS CÃES

É naquela ilha que se mantêm a imponente fortaleza, prisão dos inimigos do regime, vazia e abandonada aos ataques dos elementos. Os pescadores ainda se recordam das traineiras que faziam a ligação à ilha: transportavam mantimentos e homens. Também se recordam dos cães… Esta é a base de uma co-produção portuguesa e são-tomense inspirada pelo romance “Os Senhores do Areal”, do escritor angolano Henrique Abranches, que conta a história de uma ilha onde o colonialismo e a injustiça reinaram durante anos mas onde agora se quer construir um “resort”. Destaque para o malogrado Nicolau Breyner, que interpreta aqui o seu último papel no cinema.

Género: Drama; Elenco: Nicolau Breyner, Ciomara Morais, Ângelo Torres; Realização: Jorge António

Fotos e Vídeo: DR., Divulgação

 

0

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.