Papa Recebe Espumante Comemorativo

0

Nesta quarta feira, dia 26 de Abril, é entregue ao Papa Francisco, a garrafa nº1 do espumante “Centenário das Aparições de Fátima”, criado especialmente para esta ocasião.

Celebra-se este ano o centenário das aparições de Fátima e para assinalar a efeméride, a Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) juntou-se à Associação Rota da Bairrada (ARB) e, com o apoio de produtores e várias outras empresas, produziu um espumante comemorativo sob a marca Bairrada: “1917-2017 Centenário das Aparições de Fátima – Espumante Bairrada 2015”.

Trata-se de uma edição especial, limitada a 1917 garrafas numeradas, que enverga no rótulo o símbolo “1917-2017 Centenário das Aparições de Fátima” e a imagem de Sua Santidade o Papa Francisco, a quem será entregue a garrafa n.º 1. A oferta vai ser feita, em mão própria, por uma comitiva que já está no Vaticano. Na imagem podem ver-se também três pombas, que simbolizam a paz e a Santíssima Trindade e na gargantilha as rosas do coração de Maria.

Sem fins lucrativos, a receita da venda deste espumante ‘Bairrada’ reverterá na íntegra para uma instituição de solidariedade social, a anunciar em breve, tal como os pontos de venda e o PVP. Para Pedro Soares, este “é um momento único para todas as gentes que vivem e fazem da Bairrada o que ela é hoje. Esta iniciativa é um marco para a nossa região e será algo de que nos poderemos orgulhar com toda a certeza por muito tempo”.

Fotos: DR., Divulgação

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.