‘Feira das Viagens’ no Campo Pequeno

0

A quinta edição da Feira das Viagens começou esta sexta-feira e decorre no Campo Pequeno, em Lisboa, até domingo, dia 7. São cerca de 75 expositores com um “mundo de oportunidades” e algumas grandes novidades.

161215-cartaz-FV-CampoPequeno-A3.cdr

Este ano a Feira das Viagens estreia um espaço contiguo à praça central que será dedicado ao segmento casamentos e luas-de-mel: quinta de casamentos, fotógrafo especializado, animação de casamentos e eventos, vestidos para noivas e acompanhantes, serviços de agência de viagens, decorações de festas e largada de balões led, serviços de aconselhamento nutricional, serviços de  gestão de stress e relaxamento. Trata-se de um painel de ofertas para quem quer casar e procura um serviço completo.

3

Paralelamente, a Praça Central terá também um pequeno auditório onde, ao longo dos dias, terão lugar apresentações de destinos nacionais e internacionais. Não faltarão ainda os habituais apontamentos de street food, passatempos com ofertas de viagens e alguns novos expositores, designadamente nas áreas do caravanismo e viagens personalizadas para pequenos grupos.Uma oportunidade a não perder!

A Feira das Viagens segue depois para o Porto de 12 a 14 de Maio e para Coimbra de 19 a 21, sempre com o mesmo horário: sexta e sábado das 10 às 22 horas e domingo das 10 às 20, com entrada gratuita.

Feira das Viagens 2017:

  • Local: Praça do Campo Pequeno, Lisboa
  • Data: 5 a 7 de maio
  • Horário: sexta e sábado das 10 às 22 horas; domingo das 10 às 20 horas
  • Entrada GratuitaFotos: DR., Divulgação
0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.