Miley Regressa às Origens

0

Após dois anos sem lançar uma música, a jovem cantora norte-americana Miley Cyrus surpreendeu todos e, apresentou, esta quinta-feira o seu novo single “Malibu”, parte do novo álbum, cujo lançamento está previsto para este ano.

Miley é a capa da mais recente edição da revista americana  Billboard a quem deu uma entrevista onde revelou que o seu novo trabalho é uma “ligação às origens” que o mesmo é dizer ao country americano, bem diferente da sonoridade mais urbana e contemporânea dos últimos trabalhos.

18198394_10155379326002147_450794671743682062_n
Reprodução: Facebook, Billboard Mag.

Nos últimos anos, “deu nas vistas” pelas suas atitudes polémicas mas, recentemente, a cantora que participa no “The Voice”, tem passado uma imagem completamente diferente. Os fãs acreditam que a mudança se deve, em grande parte, à  relação de Miley com o actor Liam Hemsworth. E, parece que não estão enganados.

A relação tumultuosa entre a cantora, que se tornou popular na série da Disney Channel “Hanna Montana” e o ator australiano,  foi sempre seguida de perto pelos admiradores que ficaram radiantes com o reatar do namoro. O casal, que terminou o noivado em 2013, voltou a apaixonar-se em 2016. De acordo com a entrevista concedida à Billboard Mag. Miley confirmou “Tive de mudar muito. E, voltamos a apaixonar-nos”.

Fotos: DR., Facebook, Reprodução Instagram

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.