Aventure-se na “Rota de Tapas Estrella Damm” e Vá Numa Viagem a Barcelona

0

A Rota de Tapas Estrella Damm está de regresso e, agora na sua 9ªedição, promete ainda mais novidades. Arrancou esta sexta-feira em Lisboa, depois de ter dado os primeiros passos em Faro que acolhe pela primeira vez as tapas mais famosas do país. Seguir-se-á Porto e Braga. Por 3 euros tem direito a uma tapa e a uma cerveja Estrela Damm.

RT Lisboa_2

Ao longo de 18 dias, quatro cidades portuguesas dão a conhecer um conjunto de tapas especialmente criadas para este evento. Junte alguns dos seus amigos e parta à descoberta de novos sabores por alguns dos restaurantes mais famosos do centro de Lisboa, Porto, Braga e Faro (cidade que acaba de aderir ao mais apetecível roteiro gastronómico do país).

tapabucho-3
Slowpy Jo, no TAPA BUCHO

A Rota de Tapas é um percurso criado a pensar em quem gosta de petiscar, conviver e saborear a verdadeira tradição cervejeira. Por isso, Estrella Damm desafiou os Chefs a confecionar uma tapa única e especial que convida a saborear o momento e explorar a cidade em busca dos paladares mais surpreendentes.  E, se ainda não andou de Tuk-Tuk, pode fazê-lo agora. Com um carimbo no seu mapa pode percorrer ganhar uma viagem. Mas, há mais…

d.jpg
“Brasileirinho” no BOSSA

Habilite-se ainda a uma viagem a Barcelona. Basta para tal que saboreie as tapas na sua cidade e coleccione, pelo menos, 3 carimbos no seu mapa. Depois tire uma fotografia de Estrella Damm e partilha-a com a hashtag #ROTADETAPAS. No final é só colocar o passaporte na tômbola de um dos restaurantes aderentes e, se a sua foto for uma das 10 mais votadas, irá a Barcelona com Estrella Damm.

18527800_10211176801770154_7762603830177288061_n.jpg
A “Nossa” Trouxa, POP OUT THE CAN

São realmente muitas as razões para se aventurar na Rota de Tapas. Veja a lista de restaurantes aderentes e outras informações aqui

Fotos: DR., Divulgação

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.