Sara Sampaio: Uma Jóia Rara em Cannes

0

Presente no Festival de Cinema de Cannes ela faz furor cada vez que desfila. E, nem as magnificas jóias que usa conseguem ofuscar o brilho natural da sua beleza. Sara Sampaio, 25 anos, é portuguesa e uma das manequins mais famosas do momento.

De jumpsuit prateado e brilhante da Armani Prive Couture, que lhe deixou as costas a descoberto, e brincos Avakian, a modelo portuguesa esteve presente na premiere de ‘120 Beats Per Minute’. Mas, aqui a portuense e anjo da Victoria’s Secret não brilhou sozinha. Ela tinha a seu lado Oliver Ripley, fundador e CEO da holding Ocean Group com quem mantém uma relação romântica. Durante o desfile na passadeira vermelha o casal selou o momento com um beijo que fez as delícias dos Media e dos fãs.

sara sampaio e olivier ripley.jpg

Na Riviera francesa, a elegância, o luxo e a sofisticação estiveram em destaque. E, seja qual for o look escolhido, Sara Sampaio brilha em todas as ocasiões. Num dos eventos agendados, a manequim desfilou com um bonito modelo Elie Saab e brincos da Chopard.

A modelo foi uma das presenças mais notadas na abertura da 70ª edição do Festival de Cinema de Cannes, com um elegante vestido vermelho de Zuhair Murad com brilhantes. Para completar o look, a manequim portuguesa escolheu uns brincos de diamantes da joalharia de luxo Suíça de Grisogono.

Fotos: DR., Sara Sampaio_Instagram Reprodução

0

2 Comments

  1. 0

    What i don’t understood is actually how you are not actually much more neatly-appreciated than you might be now. You are very intelligent. You know therefore significantly in terms of this matter, made me personally believe it from so many various angles. Its like men and women are not involved unless it’s something to do with Girl gaga! Your own stuffs great. At all times take care of it up!

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.