Sara Sampaio: Uma Jóia Rara em Cannes

0

Presente no Festival de Cinema de Cannes ela faz furor cada vez que desfila. E, nem as magnificas jóias que usa conseguem ofuscar o brilho natural da sua beleza. Sara Sampaio, 25 anos, é portuguesa e uma das manequins mais famosas do momento.

De jumpsuit prateado e brilhante da Armani Prive Couture, que lhe deixou as costas a descoberto, e brincos Avakian, a modelo portuguesa esteve presente na premiere de ‘120 Beats Per Minute’. Mas, aqui a portuense e anjo da Victoria’s Secret não brilhou sozinha. Ela tinha a seu lado Oliver Ripley, fundador e CEO da holding Ocean Group com quem mantém uma relação romântica. Durante o desfile na passadeira vermelha o casal selou o momento com um beijo que fez as delícias dos Media e dos fãs.

sara sampaio e olivier ripley.jpg

Na Riviera francesa, a elegância, o luxo e a sofisticação estiveram em destaque. E, seja qual for o look escolhido, Sara Sampaio brilha em todas as ocasiões. Num dos eventos agendados, a manequim desfilou com um bonito modelo Elie Saab e brincos da Chopard.

A modelo foi uma das presenças mais notadas na abertura da 70ª edição do Festival de Cinema de Cannes, com um elegante vestido vermelho de Zuhair Murad com brilhantes. Para completar o look, a manequim portuguesa escolheu uns brincos de diamantes da joalharia de luxo Suíça de Grisogono.

Fotos: DR., Sara Sampaio_Instagram Reprodução

0

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta