Júlio Pereira no Esporão

0

Depois de Lisboa e de Albergaria-a-Velha é a vez do Esporão receber Júlio Pereira. É já no próximo dia 25 de Junho, pelas 18H00, que o mestre do cavaquinho e da viola braguesa irá fazer as delícias dos seus admiradores.

image_preview

Com mais de 20 discos de autor e dezenas de colaborações com artista nacionais e internacionais, Júlio Pereira é uma referência na música tradicional portuguesa e   revisitará, ao vivo, o seu último disco, “Cavaquinho.pt”.

Julio-Pereira

Além da vasta colecção de Cavaquinhos expostos na Adega dos Lagares, o músico irá dar um concerto especial no jardim do Enoturismo. Acompanhado por Miguel Veras na guitarra, Sandra Martins no violoncelo e Pedro Dias na guitarra  portuguesa, o som da pequena viola de quatro cordas vai aliar-se aos seus parentes madeirenses numa criação contemporânea.

vídeo com uma pequena introdução ao próximo álbum de Julio Pereira

O Esporão tem assim a oportunidade de seguir viagem por múltiplas paragens sonoras, que não dispensam, até, um piscar de olho ao fado. E, os fãs de Júlio Pereira podem, entretanto, contar com mais novidades, uma vez que o artista se prepara para editar um novo trabalho, previsto para o último trimestre de 2017.

FOTOS: DR.Divulgação
0

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta