“SUNSET FADO” em Lisboa

0
Ele começou ontem, mas o Skyna Hotel Lisboa dá as boas vindas à nova estação hoje, dia 22 de Junho. A partir das 18h30, canta-se o FADO no Vícius Bar Lounge e há lugar para uma festa repleta de tradição e história, completamente diferente das habituais festas de final de tarde. 
Vicius Lounge - Skyna Hotel Lisboa - 1.png
O Skyna Hotel Lisboa, gerido pela Telrua em Portugal, promove o primeiro sunset de Fado no Vícius Bar Lounge, um espetáculo cultural ao ar livre que promete momentos de boa disposição. Entre as 18h30 e as 21h30, passe um momento descontraído, mas repleto de tradição e cultura com Teresinha Landeiro na voz, Pedro de Castro na guitarra portuguesa e André Ramos na viola.
 
Vicius Lounge - Skyna Hotel Lisboa - 2.png
“O Fado não tem de ser símbolo de ‘pesado’, ‘escuro’, ‘triste’, ‘enfadonho’, antes pelo contrário. O Fado é fonte de inspiração, de transmissão de sentimentos e emoções. É isso que queremos passar aos nossos clientes e queremos que eles bebam dessas emoções connosco, num espetáculo cultural que será celebrado ao ar livre, num ambiente intimista e descontraído como é o Vícius Bar Lounge”, afirma Patrícia Moura, Sales Manager do Skyna Hotel Lisboa.
O Sunset de Fado é de entrada livre, no entanto, se os clientes preferirem reservar mesa e escolher o local, deverão garantir a reserva através do 212 484 900 ou do endereço reservas.lis@skynahotels.com .
Skyna Hotel Lisboa: Rua da Artilharia 1, 112, 1070-015 Lisboa
FOTOS: DR., Divulgação
0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.