Cartaz Da Semana

0

Entre as estreias da semana, seleccionámos alguns filmes para si…

BABY DRIVER: ALTA VELOCIDADE

O jovem Baby (Ansel Elgort) ouve música o tempo todo para silenciar o zumbido que o perturba desde que sofreu um acidente durante a sua infância. Talentoso motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois de se apaixonar por Debora (Lily James). Porém, não vai ser fácil conquistar a liberdade.

GÉNERO: Crime, Ação, Comédia; ELENCO: Lily James, Kevin Spacey, Jon Bernthal; REALIZAÇÃO: Edgar Wright



LONDON TOWN

Esta produção cinematográfica cruza histórias da banda The Clash com a história da crise económica na Inglaterra pós-guerra e dos tempos sociais e políticos difíceis da era Margaret Thatcher. E é neste cenário que o jovem Shay (Daniel Huttlestone), de quinze anos, ouve a música dos The Clash pela primeira vez.

Atraído para o coração da cidade e da cena punk, Shay estabelece duas relações que vão mudar a sua vida: apaixona-se pela magnética Vivian (Nell Williams) e forma uma inesperada ligação com o eletrizante vocalista dos The Clash, Joe Strummer (Jonathan Rhys Meyers).

GÉNERO: Drama;  ELENCO: Jonathan Rhys Meyers, Daniel Huttlestone, Dougray Scott; REALIZAÇÃO: Derrick Borte



HORA FATÍDICA- 2.22

A vida de Dylan complica-se quando um padrão sinistro de eventos se repete, terminando precisamente às 2H22. Controlador de trânsito aéreo quase se torna responsável por uma colisão entre dois aviões de passageiros. E, Dylan não tem outro remédio senão tentar então resolver o mistério…

 GÉNERO: Thriller; ELENCO: Michiel Huisman, Teresa Palmer, Sam Reid; REALIZAÇÃO: Paul Currie



UMA VIAGEM PELO CINEMA FRANCÊS COM BERTRAND TAVERNIER

O realizador francês Bertrand Tavernier faz, neste filme, um passeio pelas memórias, pelas glórias e pelas histórias da cinematografia francesa, analisando de forma profunda e apaixonada o trabalho de autores como Jean Renoir, Jean Vigo, François Truffaut, Max Ophuls, Robert Bresson, entre outros.

GÉNERO: Documentário; ELENCO: Bertrand Tavernier, André Marcon;  REALIZAÇÃO: Bertrand Tavernier

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.