José Rodrigues dos Santos: “O Reino do Meio” Já Está nas Bancas

0

“O Reino do Meio” é o mais recente livro de José Rodrigues dos Santos, que conclui assim a “Trilogia do Lótus” e já está à venda nas livrarias nacionais, com chancela da Gradiva.

Para os que têm seguido a aventura da escrita de José Rodrigues dos Santos, este era um livro muito esperado e, que tal como a editora refere: “depois dos romances  As Flores de Lótus (2015) e o O Pavilhão Púrpura (2016), O Reino do Meio encerra a história inesquecível de quatro vidas que os totalitarismos do século XX moldaram irreversivelmente concluindo a polémica Trilogia do Lótus, uma das mais ambiciosas e controversas obras da literatura portuguesa contemporânea”.

A verdade é que a espera terminou e o novo romance é apresentado este sábado, dia 23 de Setembro, pelas 17h00, no Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa, e vai contar com apresentação do escritor Fernando Dacosta, uma apresentação de Tai Chi dinamizada pela Associação de Artes Marciais Yang Portugal, uma actuação do Coro Mo Li Hua, que interpretará canções chinesas e, ainda, uma breve representação pela Companhia de Teatro Fatias de Cá.

E, por que um livro é mais do que um aglomerado de ideias e letras, em breve prometemos aqui uma pequena conversa com o autor que nos falará da sua última obra, e não só. Até já!

0

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta