Portugal Fashion: Lion Of Porches e Luís Buchinho

0

Os desfiles ficaram marcados por propostas ora  irreverentes ora mais clássicas com materiais nobres, cores e modelos a apelarem para a estação quente…

LION OF PORCHES

A marca apresentou o tema Wanderlust com uma colecção inspirada na actualidade, onde viajar e explorar o mundo se torna num modo de vida. Com o aeroporto por tema, Lion of Porches fez desfilar propostas refrescantes e multiculturais, ricas em cores, padrões requintados e materiais nobres.

E, os vários destinos de viagem cruzam-se em 4 linhas distintas: Brighton, “nas cores tradicionais da marca – vermelho, branco e marinho, que apresenta peças clássicas e sofisticadas com um toque de modernidade, mantendo a essência de inspiração britânica, característica da marca”; Portofino, onde se afirmam as cores verde-esmeralda, azul-marinho e o branco; Capri, na qual o coral se mistura com o azul claro e branco, formando motivos florais frescos; e Santorini destacado pelo azulão, verde-esmeralda, amarelo e coral.

Este slideshow necessita de JavaScript.



LUÍS BUCHINHO

As propostas do designer para o Verão 2018 apelam a uma forte influência desportiva com silhuetas soltas e leves. A liberdade de movimentos, o bem-estar e uma atitude “easy going” marcam a colecção de Luís Buchinho que escolheu uma paleta de cores claras, em tonalidades pastel, verdes, rosas, azuis quase aguarela, com toques de cores vivas e quentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

FOTOS: DR., Divulgação, Cedidas por Portugal Fashion

0

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta