Um Fadista no CCB

0

Gonçalo Salgueiro, que apresentou o seu novo CD “Mãe”, no passado dia 14 de Outubro, em Lisboa, irá dar um espectáculo no Grande Auditório do Centro Cultural Belém (CCB) na sexta-feira, dia 17, pelas 21h.

Para além de cantar os mais emblemáticos temas que abrilhantam os seus trabalhos discográficos, o fadista contará ainda com a presença de vários artistas convidados. Depois de ter marcado presença no Caixa Alfama 2017, e de realizar vários espectáculos onde deu a conhecer de forma mais detalhada o seu trabalho “Sombras e Fados”, Gonçalo Salgueiro surpreendeu os amantes do fado com o lançamento, a um mês do grande espetáculo no CCB, de um novo CD, “Mãe”, numa clara homenagem à sua mãe, recentemente falecida.

20664642_DdIRK.jpeg
De salientar que “Mãe”, o seu quinto trabalho discográfico, é uma edição limitada e exclusiva, que está à venda na icónica Discoteca Amália e na carrinha do Chiado, pertencente à Fundação, que assim regressa ao Mercado discográfico, nove anos depois do falecimento do seu fundador, Manuel Simões.

Fotos e Vídeo: DR., Divulgação

 

0

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.