A Tradição da Doçaria Conventual

1+

As Pousadas de Portugal convidam a celebrar a tradição e a descobrir a riqueza dos doces originários dos conventos, através de uma deliciosa viagem de sabores pela doçaria conventual e tradicional de Natal.

Cozinha Velha, Queluz

De 22 de Dezembro a 6 de Janeiro de 2018 os doces e as sobremesas marcam presença em majestosos buffets nos restaurantes das Pousadas de Portugal, de Norte a Sul do país. Uma oportunidade imperdível para saborear verdadeiras tentações gastronómicas servidas à descrição. Iguarias que resultam de inúmeras experiências de longa prática e dedicação.

Pousada de Viseu

Rabanadas, filhós, sonhos de Natal, pudim de mel do Algarve e aletria, são apenas algumas das irresistíveis propostas disponíveis em buffet, pelo valor de 8,50€ por pessoa, ou, consoante o restaurante de cada Pousada, em formato de trilogia, a 6,00€ por pessoa.

 Os restaurantes das Pousadas de Portugal aliam a gastronomia e o património. Reconhecidos pelo serviço e qualidade de uma gastronomia rica e variada e pelo ambiente requintado que oferecem, apresentam produtos típicos da cozinha regional, em cenários autênticos e repletos de cultura e história.

Fotos: DR., Divulgação

1+

1 Comment

  1. 0

    I in addition to my pals were reading through the best information and facts found on the website and then suddenly came up with a horrible suspicion I never expressed respect to the website owner for them. All the men were certainly joyful to learn all of them and already have really been loving them. We appreciate you getting quite accommodating and then for selecting such fabulous topics millions of individuals are really eager to be aware of. Our sincere regret for not expressing appreciation to sooner.

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.