Carteiras Para Todos os Gostos

2+

 

As malas sempre foram para mim uma grande dor de cabeça. Adoro. Adoro. Adoro. O problema é o preço. Até por que os nossos olhos tendem sempre a mirar as mais caras. Quando isso acontece e, para expurgar o meu sentido de culpa pelo dinheiro gasto, alego que se trata de um acessório de marca e de grande qualidade “Isto vai durar-me anos!”.

Pois, só que na próxima estação a “tal mala de qualidade” passou de moda e lá vou eu em busca de outra ainda melhor e de acordo com as minhas possibilidades financeiras. A verdade é que não mulher ou jovem que não goste de malas, clutches e carteiras. Grandes, pequenas, mais ou menos sofisticadas, de mão, a tiracolo, para pôr às costas, elas vão a todo o lado. E, é na altura das promoções e saldos que todas nós procuramos “a tal” mala. O Magazine de Cultur@ e Tempos Livres foi às compras e deixa-lhe aqui a selecção que fez. No final, encontrará a mala que a editora Lady Diva comprou…

Carteiras

Slider

 

Entretanto, é sempre bom ter entre as suas malas uma mochila. Prática, versátil e muito útil é a que maior liberdade de movimentos permite. Eis alguns dos modelos que encontramos…

Mochilas

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

 

Perante uma oferta tão variada, o preço é sempre um ponto importante a considerar. Contudo, é dificil resistir “à” mala. E, depois há sempre quem prefira uma bucket bag ou mesmo um saco. Desde que seja confortável e leve tudo o que lhe quisermos colocar, a mala passa a ser “a tal”.

Outros Modelos

 

A Editora comprou:

Para a editora esta é a “tal” mala

A escolha não foi fácil, mas juntando a funcionalidade e o design ao preço e ao conforto Lady Diva optou pela mini mochila da TOUS. E você qual escolheria?

Beijinhos da vossa Lady Diva

FOTOS: DR., Divulgação

2+

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta