Duquesa de Cambridge Deslumbrante com Casaco “Reciclado”

1+

Grávida do terceiro filho, Kate Middleton continua a cumprir a agenda, sem perder a postura e elegância que lhe são características. E, na manhã desta terça-feira, dia 16, deslumbrante e sem dar a perceber a sua barriguinha, a duquesa de Cambridge visitou Coventry, no âmbito da inauguração do novo edifício de Ciência e Saúde da Universidade local.

Este foi o segundo acto oficial do ano e Kate escolheu para o evento um sobretudo cor-de-rosa da marca Mulberry, num look que chamou a atenção dos súbditos britânicos. A peça escolhida não só adelgaça a sua figura como “esconde” a gravidez. De relembrar que o nascimento do terceiro bebé, que irá juntar-se aos pequenos príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, está previsto para Abril.

Reprodução Facebook                          Duques de Cambridge na visita a Coventry

Entretanto, muitos foram os que perceberam que Kate decidiu reciclar o seu o bonito e elegante sobretudo, já usado em Dezembro de 2014 durante a visita efectuada a Nova Iorque, altura em que curiosamente se encontrava grávida de cinco meses e, em Março 2015.

O casaco de 1500 libras (€1748 aproximadamente) esgotou na altura em que a duquesa o usou pela primeira vez como refere o Mirror.

1+

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta