“Mosaico” de Sharon Stone e Soderbergh

3+

A TVSeries estreia, na próxima segunda-feira, dia 22, um projecto completamente inovador em televisão. Trata-se da minissérie Mosaic que tem a assinatura de Steven Soderbergh e Sharon Stone.

A história linear do misterioso assassínio de Olivia Lake (Sharon Stone) em seis episódios, Mosaic, é também uma app (apenas disponível nos Estados Unidos) que permite ao utilizador construir a sua própria história. Mosaic, da HBO, é uma grande estreia mundial que terá lugar a 22 de Janeiro, de segunda-feira para terça-feira, à 1h, no TVSéries.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A trama gira em torno de uma celebridade, Olivia Lake, escritora e ilustradora de histórias para crianças, que deixa a grande cidade para viver nas belas paisagens rurais do Utah. O refúgio de Olivia é também uma máscara para uma vida de decepção, mentiras e corrupção. Nas vésperas de Ano Novo Olivia é encontrada assassinada. Mosaic segue a história do crime e os quatro anos do processo legal em tribunal para apurar a verdade sobre o que aconteceu.

Não perca os seis episódios de Mosaic de 2ª à 6ª, com estreia mundial diária de um episódio (duplo à sexta-feira) à 1h, e a maratona completa da série no domingo, 28 de Janeiro, a partir das 16h15.

FOTOS e VÍDEO© 2018 Home Box Office, Inc. All Rights Reserved, DR.

 

 

3+

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta