Luís Onofre: O Senhor Glamour!

1+

Um dos desfiles mais aguardados do Portugal Fashion foi o de Luís Onofre que voltou a surpreender com uma colecção elegante, sofisticada e glamourosa.

Quem é que resiste a um bonito e elegante sapato? Ninguém. E, se tiver a assinatura de Luís Onofre, então será mesmo muito difícil. A atestá-lo está a sua colecção Primavera/Verão, de tirar o fôlego. E, a cor vermelha incendiou o palco da 43.ª edição do Portugal Fashion, na Alfândega do Porto.

Stilettos ultra finos, ao estilo dos anos 80, plataformas forradas a camurça, correntes, franjas, e botas texanas com bordados prometem ser um sucesso na próxima estação. E, no que respeita a carteiras, os acessórios acompanham a tendência e irão fazer as delícias de todas as mulheres.

Desde 2009, altura em que lançou a primeira colecção em nome próprio que o designer marcou posição e se destacou como um dos melhores do nosso país, sendo actualmente uma das principais marcas de luxo portuguesas. A excelência dos seus sapatos captou desde logo a atenção de todos  um pouco por todo o mundo, tendo conquistado mercados como Espanha, França, Itália, Holanda, Rússia, Estados Unidos, América do Sul, entre outros.

Luís Onofre é garantidamente uma estrela da moda nacional cujo design e qualidade também agradam a outras estrelas…

TEXTO: Lady Diva; CRÉDITOS: DR., Portugal Fashion

1+

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.